Hélio Peluffo possui mais de 70% das intenções de voto

O Instituto Ranking de Pesquisa esteve em Ponta Porã, onde moradores avaliaram a administração municipal e 72,5% dos entrevistados indicaram que irão votar no atual prefeito Hélio Peluffo (PSDB), em questionamentos sobre eleições 2020.

O prefeito cumpre o último ano de mandato, com 70,50% de avaliação da administração positiva com o indicativo de bom/ótimo. O percentual regular foi apontado por 20,25% dos entrevistados. Apenas 5,50% apontam como ruim/péssimo e 3,75% não souberam responder. Eleições Em avaliação estimulada a Ranking estipulou dois cenários, e o quadro geral demonstra que, se as eleições fossem hoje, Peluffo seria reeleito.

No cenário 1 da estimulada o prefeito Hélio Peluffo aparece com 72,50% das intenções de voto. Bruno Reichardt teve 3,50%, ao passo que Ronaldo Franco aparece com 3% e Caio Augusto com 2,50%. Os que não quiseram ou não souberam responder somaram 18,50%. No cenário 2, da pesquisa estimulada Peluffo tem 73,75% do indicativo. Bruno Reichardt fica em segundo lugar com 3,75%, seguido por Ronaldo Franco com 3,25% e Raquel Portioli com 2%. Os que não souberam ou não quiseram responder somaram 17,25%.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *