13 julho 2020, 15:06

Segunda temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em setembro

Estreia terá três episódios e os demais disponíveis em streaming

O Amazon Prime Video anunciou que os três primeiros episódios da segunda temporada da sátira de super-heróis “The Boys” serão divulgados na sexta-feira (4) de setembro de 2020. Novos episódios estarão disponíveis no serviço toda sexta-feira, chegando ao fim da temporada em 9 de outubro.

A notícia veio logo após o elenco se reunir em um evento virtual, apresentado pela estrela convidada da segunda temporada, Patton Oswalt, que relembrou a primeira e também deu dicas sobre a próxima.

A série Original Amazon de oito episódios estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, em parceria com Point Grey Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da Justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Confira:

Lives de julho do #SescEmCasa terá jazz, MPB e muito mais

Sectur retoma projeto ‘Autocine’ gratuito em Campo Grande

Chef Ana Oliveira repagina tradicionais quitutes juninos em vídeos

(Confira mais na página C2 da versão digital do jornal O Estado)

Veja também

Protagonismo do povo surdo são assuntos do MS em Pesquisa

A comunidade surda vem ganhando presença na sociedade, em razão do protagonismo deles na busca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *