6 julho 2020, 8:43
Crédito: Reprodução

Detran-MS doa carreta e semi-reboque para Semagro

A Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) recebeu nesta segunda-feira (29) uma carreta Iveco Stralis 600S44T 2012/2013 e uma carreta semi-reboque basculante Randon 2008 em doação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O secretário da Semagro, Jaime Verruck, agradeceu o apoio. “Esse veículo vai ser utilizado com dois propósitos muito grandes, que são: o transporte de equipamentos para o interior e o atendimento direto para Agricultura Familiar, com a distribuição de calcário. Nós, da Semagro, agradecemos imensamente essa parceria com o Detran que vai possibilitar o apoio aos agricultores de Mato Grosso do Sul”.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, o secretário tem sido um grande parceiro na administração do Governo Reinaldo Azambuja, que tem se mostrado empenhado no desenvolvimento e avanço em todas as áreas da industrialização e agronegócio.

“Acredito que essa carreta e a caçamba tenham uma utilidade muito maior para a Semagro do que a que temos aqui e colabora com a gente na missão do Pátio Zero”, afirmou Trindade.

O diretor de Administração e Finanças do Detran-MS, Gustavo de Alcântara Carvalho, explicou que um estudo está sendo feito para a substituição completa da frota. “Estamos leiloando alguns veículos, doando outros que possam ter mais utilidade em outros setores do governo. A ideia é trocar a frota atual por veículos mais novos, de acordo com o perfil de uso para otimizar e ter uma redução de despesas”, explicou o diretor. Segundo ele, a substituição total deve ocorrer em um prazo de seis meses.

Veja também: Empresas que presam o bem-estar animal poderão receber Selo

(Texto: Inez Nazira com informações do Portal MS)

Veja também

Estado Online faz entrevista com o Presidente do FNCP

Edson Vismona, que também preside o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), falou com exclusividade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *