Carro é apreendido com meia tonelada de drogas em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 542 kg de maconha e 3,7 kg de skank, além de prender dois homens por tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite deste domingo (28), na MS-162, no trecho entre o Distrito de Itahum/Dourados.

De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, a equipe da PMR realizava policiamento na região, no momento em que abordaram o veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de Rio Brilhante, com duas pessoas.

O condutor de 48 anos foi identificado como Antônio Julio, e o passageiro de 24, Victor Torre. Segundo a equipe, os dois estavam muito nervosos e tinha um forte odor de maconha exalando do interior do veículo.

Durante a revista foi localizado uma grande quantidade de tabletes de maconha e alguns embrulhos de skank, que ao todo pesaram 545,7 kg de drogas. A droga estava escondida no assoalho, em cima dos bancos e no porta malas.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), com o veículo e as drogas.

Veja também: Detran-MS vai começar a detectar embriaguez à distância

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *