Festival pop com transmissão aberta e São João do Alceu são alternativas para o fim de semana

Recheado de comemorações, junho ainda não acabou e traz ainda mais homenagens, que vão desde festivais online até o São João, que garante atrações no formato online para manter aceso o espírito das festividades no coração da população, mesmo em meio a pandemia, como é o caso do cantor Alceu Valença, que até o domingo traz sua edição de festa junina para a internet.

Começando ontem (26), neste sábado (27) e domingo (28) a programação do São João do Alceu segue com muitos causos e histórias contadas por ele, além de shows; entrevistas; dicas de receitas de comidas típicas; danças tradicionais e interação com o público. Na sexta-feira a live teve transmissão da casa do cantor e também diretamente do Museu do Barro e do Pátio do Forró, em Caruaru.

De acordo com a programação, a transmissão de hoje começa chegando em Olinda, através de um drone aterrissado na Casa Estação da Luz, polo iluminista no coração do sitio histórico da cidade. Na agenda de atrações, shows dos consagrados Genaro e Teresinha do acordeom, assim como toda uma nova geração de músicos para entreter o público.

Chefs locais ensinarão receitas típicas; cenógrafos mostram como se produzir bandeirinhas, fogueira de papel; artistas influenciadores irão falar sobre como preparar danças juninas apenas com a família e muito mais.

Garantindo a interação com os fãs, Alceu Valença terá o seu “camarim online”, em uma sala virtual especial – no dia 28 de junho – onde o espectador poderá ver e ser visto pelo próprio cantor. Toda a programação será transmitida através de seu canal do Youtube e também pelo Instagram oficial do cantor: @alceuvalenca.

(Confira mais na página C1 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *