Projeto lança advogada como pré-candidata a vereadora

Renata Dalávia aposta em fazer a diferença pelo social na Câmara

Presidente da AMED, Associação Mãos Excelentes Dorcas, Renata Dalávia é o nome que significa a esperança de, pelo menos duas mil pessoas, atendidas em um projeto social transformador, que já completa nove anos. A advogada de 35 anos, participa em 2020, da sua primeira pré-candidatura, o que a motiva ainda mais para modificar a política na capital quanto a preocupação com famílias carentes.

“Quero muito poder ajudar mais e aumentar o alcance do nosso trabalho, além de também me empenhar na Câmara pelo desenvolvimento da Capital. É um desafio meu e de todos da AMED, que vem desenvolvendo um trabalho pertinente e regular em outras cidades de Mato Grosso do Sul, como Terenos, Miranda e Corumbá”, falou Renata que assumiu a Presidência da entidade há quatro anos.

Na AMED, a pré-candidata e parceiros oferecem atendimento social, jurídico, psicológico e espiritual a famílias com ações contínuas e eventos programados. “A ideia é nova mas já nasceu de um contato que tínhamos com o presidente do partido pelo qual estou me lançando, que é o deputado Lídio Lopes. Me espelho muito na atividade política dele e da atual vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, dois incentivadores também do nosso projeto”, explica Renata.

A advogada é um dos eventuais nomes do Patriotas para as eleições de 2020. Outro grande objetivo dela com a pré-candidatura é o de valorizar o espaço feminino na política, como se provou com o mandato da vice-prefeita da Capital. “Participou de forma decisiva da administração do Executivo e fez muito pelo social. Graças a vontade, garra e compromisso dela com essa área”, destaca.

(Texto: Danilo Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *