Semana começa com 459 vagas de emprego em MS

A semana começou com 459 oportunidades de vagas de empregos em todo o Estado. As vagas são intermediadas pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). Nas oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (15), se enquadram profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Na Capital, 95 vagas estão disponíveis. Entre elas para pintor de obras, abatedor, ajudante de motorista, capataz, marceneiro, técnico de contabilidade, técnico em nutrição e dietética, e professor com pratica em ensino profissionalizante.

Já no interior, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de seu município. Há vagas disponíveis em: Dourados (92), São Gabriel do Oeste (50), Itaquiraí (42), Caarapó (37), Três Lagoas (32), Nova Andradina (29), Sidrolandia (16), Batayporã (16), Aquidauana (11), Corumbá (7), Ponta Porã (7), Maracaju (5), Rio Verde de Mato Grosso (5), Naviraí (3), Ribas do Rio Pardo (3), Cassilândia (2), Coxim (2), Guia Lopes da Laguna (2), Jardim (2) e Nova Alvorada do Sul (1).

Acessibilidade

Os candidatos também podem se cadastrar  a uma vaga de emprego por meio do aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. O aplicativo seleciona as vagas conforme a região de cadastro do usuário. Um a ótima oportunidade para evitar o contágio do coronavírus.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *