Coronel Villasanti volta a testar o nome em pré-campanha

Com 32 anos de polícia Militar, o coronel Alírio Villasanti vem novamente disputar eleições, mas desta vez como pré-candidato a vereador pelo PSl. Em 2018, testou seu nome e chegou a mais de 6 mil votos ficando como suplente.

Nascido em Porto Murtinho, foi em Campo Grande que implantou a campanha “Pedestre, eu cuido!”, quando comandou o Batalhão da Polícia de Trânsito. O pré-candidato é bacharel em direito, com pós-graduações em gestão pública e na área de segurança e qualidade de vida. Atualmente é presidente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul).

Casdo há 27 anos, a família teve resistência à ideia no princípio. “Minha esposa, meus dois filhos e um neto, não gostaram no começo, mas conversamos e todos compreenderam. Se não houver o apoio da família não conseguimos caminhar”, revelou Villasanti

Ao comentar sobre a escolha da sigla, disse que optou pelo PSL pelos princípios cristãos, valores da família, transparência, além de combate à corrupção e o o liberalismo econômico. Seu foco é a segurança pública. “Quero melhorar a segurança pública que traz qualidade de vida para as pessoas. Mas também trabalhar na mobilidade urbana com corredor exclusivo para ônibus, por exemplo, além de aprimorar a saúde”, pontuou.

Villasanti também quer ocupar democraticamente os espaços da cidade com esporte e lazer, principalmente nas praças públicas. “Precisamos cuidar das praças com iluminação e segurança, que consequentemente melhora a saúde, traz um cidadão participativo, que se sente responsável pela praça e também diminui a violência”, destacou.

O pré-candidato sonha com uma sociedade melhor com segurança pública, saúde e educação melhores.

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *