Casamento de Kim Kardashian e Kanye West passa por crise

Parece que o período de isolamento social não está fazendo bem para o casamento de Kim Kardashian e Kanye West. O casal está em quarentena junto com os quatro filhos, North, 6 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, 1 ano, tem passado por momentos de “tensão”. Pensando nisso, a socialite considera a ideia de ela e o rapper passarem um tempo separados, em casas diferentes, para evitar um deterioramento maior da relação.

“As coisas estão difíceis entre Kim e Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio. Kim aparentemente considera seu casamento com Kanye e sua família um grande sucesso, sendo que ela é a única irmã (em sua família) que é casada. Kim vê a si mesma e ao rapper ‘como um casal poderoso’”, afirmou uma fonte ao tabloide “The Sun”.

“O que eu acho que vai acontecer é que eles devem passar um tempo separados em casas diferentes, mas não se divorciarem. A última coisa que ela quer é um divórcio, especialmente porque a reação do público após seu segundo divórcio foi insuportável”, completou o informante à publicação.

Antes de Kanye, Kim Kardashian foi casada com o ex-jogador de basquete Kris Humphries, por apenas 72 dias em 2011, antes de pedir o divórcio. Kim e Kanye começaram a namorar em 2012. Eles se casaram em 24 de maio de 2014. Nesse período de isolamento, a família se divide entre sua casa de US$ 19 milhões em Los Angeles e a fazenda de Kanye em Wyoming.

(Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *