Acidente causa duas mortes na MS-376

Na noite de sexta-feira (05), uma ultrapassagem resultou no acidente que matou duas pessoas e deixou outra ferida, na MS-376, entre Vicentina e Jateí. As vítimas fatais foram identificadas como Natanael de Assunção Luz, 18, e Francisco de Jesus da Silva, 32, conhecido como Ceará.

Eles estavam no Fiat Uno e seguiam no sentido Vicentina. No Km 40, próximo ao Trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos pelo Toyota Corolla, conduzido por uma mulher de 51 anos.

Com o impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Já a outra motorista ficou presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.

O motorista de uma carreta, que presenciou o acidente, contou à policia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo. Ele ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, porém Sônia colidiu na lateral da carreta e em seguida de frente com o Uno, conduzido por Francisco.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por duas vezes para o trabalhão de retirada dos corpos. O caso é investigado.

(Texto: Inez Nazira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *