25 fevereiro 2021, 20:57
Crédito: Reprodução

Jovem é executado com 6 tiros durante partida de futebol

Cristhian da Silva Cratiu, de 28 anos, foi executado com 6 tiros na noite desta quinta-feira (28), durante uma partida de futebol, no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e aguardaram a vítima sair de campo que fica na Cooperativa Agroindustrial Lar. Em determinado momento o rapaz teria sido substituído por outro jogador e ao se sentar na beira do gramado, foi baleado pelas costas.

Conforme o site Região News a vítima foi morta ao lado da esposa. A dupla fugiu logo em seguida e ainda está sendo procurada pela Polícia Militar.

Ao site local o delegado chefe da delegacia de Sidrolândia, Diego Dantas, informou que aguarda a chegada da perícia técnica de Campo Grande para apurar detalhes do crime, mas que o serviço de inteligência já estava apurando o caso.

Segundo o portal, o crime pode ter se tratado de um acerto de contas motivado por dívidas com drogas. A Policia Civil também não descarta a possibilidade de vingança já que a vítima possuía uma extensa ficha criminal.

(Texto: Dourados News)

Veja também

DOF apreende veículo que seguia para Dourados com mais de uma tonelada de maconha

Na manhã de ontem (24) um veículo Fiat Toro, com placas falsas, carregado com 1.242 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *