14 julho 2020, 15:13
Foto: AgNews

Ludmilla deixa redes sociais após polêmica sobre traição

Após boatos de uma suposta traição circularem nas redes sociais, a cantora Ludmilla realizou um desabafo onde revelou que irá se ausentar da web. Internautas compartilharam nos últimos dias notícias falsas a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

“Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, disparou.

A funkeira também mandou um recado para quem não gosta dela. “Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim do nada e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar”, disse.

O advogado da artista, José Estevam Macedo Lima , revelou que já foi protocolado uma petição contendo notícia crime com provas anexadas contra as pessoas que usaram o nome da artista para difundir fake news sobre ela . Agora, cabe ao delegado instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra de Ludmilla.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Veja também

Após acidente, Nego do Borel comemora em festa

Após sofrer um acidente de moto, o cantor Nego do Borel teve que ser submetido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *