Mãe de Anitta sai de casa por não concordar com a filha

Anitta sempre teve a mãe como sua grande e fiel companheira, por isso, elas sempre viveram juntas. Mas logo após o fim do último relacionamento da filha, dona Miriam Macedo decidiu sair da mansão na Barra e voltar a morar no subúrbio, na casa de uma irmã. Miriam teve uma criação católica e bastante conservadora e nunca entendeu o comportamento sexual da filha. Ela percebia que, mesmo com seus namorados, sempre havia uma terceira pessoa na cama, independentemente do sexo

Dona Miriam também não concordou com as inúmeras festas realizadas por Anitta neste período de quarentena. Não foi só no aniversário, ela vive reunindo os amigos. E, para não colocar em risco a própria vida, decidiu sair de casa.

Apesar de num primeiro momento Anitta ter usado seu Instagram para dizer que sua mãe estava morando em um apartamento em frente ao mar da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, a cantora voltou a usar a rede social na manhã desta quarta-feira (20) e, através dos stories, disse Miriam Machado está com as chaves do imóvel mas pode ter voltado para Honório Gurgel, bairro do subúrbio carioca onde a Poderosa nasceu e cresceu.

“Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles. A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer.

A gente se fala sempre, como família que se ama. Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro. Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha”, desabafou a cantora em uma série de vídeos, e apagou os stories que tinham os prints das conversas do WhatsApp onde mostrava a mãe no apartamento com vista para o mar.

(Texto:Ana Beatriz Rodrigues com informações do Portal Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *