Péricles segue internado e sem previsão de alta

Péricles, de 50 anos, continua internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratamento de uma infecção urinária e segue sem previsão de alta. O cantor foi hospitalizado na última terça-feira (19).

De acordo com a assessoria do artista, não há motivos para preocupação. “Está bem e seguindo com o tratamento. Em breve estará em casa”, afirmou a nota.

Já nas redes sociais, o sambista explicou a situação em um vídeo para os fãs. Ele relatou que foi pego de surpresa com a infecção, mas tranquilizou os seus seguidores sobre o seu estado de saúde.

“Meus amigos, me surpreendi com uma infecção urinária e estou me cuidando. Recebi várias mensagens carinhosas, preocupadas comigo. Gostaria de agradecer por cada boa vibração. Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro, já já”, comentou o cantor.

Na semana passada, o famoso compartilhou no Instagram uma foto com a esposa, Lidiane Faria, e a filha de três meses do casal.

Na legenda do clique, Péricles citou a música Oração pela Família. “Abençoa, Senhor, as famílias, amém! Abençoa Senhor, a minha também’. Minha base e porto seguro. Ame e cuide da sua família”, postou o sambista.

(Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *