Homem é detido transportando drogas em ônibus no MS

Entre Caarapó e Amambai, na Ms-156, um homem de 29 anos, morador de Goiânia, foi presso transportando 16 tabletes de maconha e 10 de haxixe, ação foi realizada pelos agentes da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron).

Conforme ocorrência, os policiais realizavam policiamento em rodovias do estado de MS que dão acesso a municípios de fronteira, quando abordaram um ônibus que fazia a linha Coronel Sapucaia x Campo Grande.

Durante a fiscalização encontraram uma mochila carregada com dois tabletes de maconha e 10 tabletes de haxixe, localizadas embaixo da poltrona de um dos passageiros. Em uma segunda mochila, os policiais encontraram outros 14 tabletes de maconha, totalizando 13,9 kg. O haxixe pesou 1 kg.

Aos policiais, o infrator confessou que foi contratado para buscar a droga em Coronel Sapucaia e levaria parte dela até a cidade de Rondonópolis-MT e o restante até a cidade de Jataí-GO. Ele relatou que receberia R$5 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, o jovem foi atuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de polícia de Caarapó e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do estado de Mato Grosso do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

(Texto: Inez Nazira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *