Filho dos Livres é a atração desta sexta do #SescEmCasa

A apresentação musical desta sexta-feira (22) do #SescEmCasa conta com a participação do Filho dos Livres. A live começa às 19h no canal do Youtube do Sesc.

“Para facilitar o apoio da população em geral durante este período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, o Programa Mesa Brasil Sesc passou a receber doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários. É possível contribuir com qualquer quantia, uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

“Nós do Filho dos Livres ficamos muito honrados com o convite do Sesc para esta ação de tamanha relevância. Neste momento tão delicado, é de extrema importância a fusão da arte e da solidariedade para que juntos possamos levar mais amor e esperança para aqueles que necessitam e assim contribuir e emanar paz, alegria e fraternidade para dentro de milhares de lares brasileiros. Parabéns #SescEmCasa pela belíssima iniciativa”, enfatiza o cantor Guga Borba.

A Banda do Velho Jack realiza na próxima sexta-feira (29) a última live do mês do #SescEmCasa.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Sesc MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *