Pré-candidato acredita no poder das políticas públicas

Arthur Mitsugi Koga, 52 anos, tem dois filhos, o advogado Guilherme, 27 anos e a médica Gabrielli, 31 anos. Casado com Sabina, 59 anos, é filho de Arthur Koga, falecido há 4 anos aos 84 anos e de Nisai, 81 anos. Veio com os seis irmãos da cidade de Ipezal quando o pai vendeu tudo para dar estudos aos filhos. Arthur é advogado e servidor público federal da Justiça do Trabalho. Ouviu um sonoro “você está louco! Por que se envolver nisso?!” ao contar para a família e amigos sua decisão de tentar ingressar na política.

“A gente não vai inventar a roda. Vamos ser engrenagem para melhor direcionar os recursos e fomentar o que já está aí ems ações de igrejas e entidades”, destacou. Arthur quer acabar com lixões e aterros transformando todo o lixo em lucro para as pessoas. “Podemos transformar em adubo, em compostagem, em energia e isso voltar em lucro para o cidadão”, pontuou. O pré-candidato do REDE quer ser a ponte entre cooperativas e projetos. “A Pestalozzi oferece cursos profissionalizantes que capacitam os acompanhantes de usuários do sistema a cozinhar na Cozinha Industrial que tem lá, por exemplo, fabricando massas, bolachas, etc”, disse.

Evangelizador do Segme, integrante dos Filhos de Maria, seu sonho é ter uma socidade mais justa. “Em que todos possam ter educação, saúde e habitação e assim conquistar a dignidade. Destes ele destava a educação que transforma vidas.”

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *