6 junho 2020, 5:15
Crédito: Nilson Figueiredo

Técnica em radiologia foca em sua profissão, nos animais e quer fazer a diferença

Valda Santos, 52 anos, é técnica em radiologia e decidiu, após diversos convites, ingressar na vida política. Pré-candidata a vereadora pelo PP, Valda que focar nos pets, nos idosos e na sua categoria. Tem uma filha de 22 e conta apoio de parentes e amigos. Morando sozinha, ela estudou muito sobre política e gostou da ideia de atuar representando a população.

“A gente vê tanta coisa errada e o vereador tem que fiscalizar. O povo fiscaliza o vereador. Eu quero fazer a diferença. Meu sonho é poder ajudar, atender a todos na medida do possível”, disse. Para Valda, a população precisa se unir e de nada adianta nossas ações e não servirmos primeiro a Deus.

“Também quero fazer ações para os idosos que querem trabalhar. Dar cursos para eles e trazer novamente para o mercado”, pontuou. Sobre os animais, Valda pretende, se eleita, levantar a bandeira do Hospital para pets, ambulância para os animais, castração e um cemitério público para os bichinhos. Além disso, quero mais mobilidade, inclusão para deficientes visuais, cadeirantes e mais ciclovias”, disse.

A pré-candidata ainda falou sobre a própria categoria. “O técnico em radiologia fica nos bastidores. São pessoas que a população não vê. Vou representar a classe”, finalizou.

(Texto: Rafael Belo)

Veja também

Entrevista da Semana é com o vereador Vinicius Siqueira

Vindo dos movimentos Fora Dilma! candidatura cai no colo de vereador recém-ingresso no PSL, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *