Neste final de semana, a influencer Gabriela Pugliesi levou a internet a revolta ao dar uma festa em sua casa. Muitos fãs e até mesmo famosos se manifestaram e criticaram Pugliesi. Em meio a pandemia do novo coronavírus, o apelo é para que todos fiquem em casa, mas Gabriela decidiu furar a quarentena para dar uma festa para os amigos.
Em consequência, pelo menos 100 mil contas deixaram de seguir a musa no instagram, antes ela tinha 4,5 milhões de seguidores, agora está com 4,4 milhões de fãs em sua rede social e o número segue diminuindo.
A festa teria sido em homenagem a Mari Gonzalez, que foi eliminada do “BBB 20” na última semana, e teve a presença de Barbara Brunca, Mari Saad, Erasmo, marido de Pugliesi e mais. Depois, Gabriela divulgou um vídeo pedindo desculpas por sua atitude, mas, pelo o que parece, não foi suficiente.
Pugliesi foi uma das primeiras famosas infectadas com a Covid-19. A disseminação do vírus aconteceu na festa de casamento da sua irmã, onde também contraíram a doença a cantora Preta Gil e a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Todas já estão curadas.
(Texto: Karine Alencar)