Isis Valverde publica texto emocionante para filho

Mãe de Rael, de 1 ano e 4 meses, Isis Valverde fez um desabafo em sua rede social na noite desta sexta-feira (17). A atriz falou sobre maternidade real e como tem sido a sua experiência como mãe.

“Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti. Filho da terra que semeado por mim conforta meu coração e minha morada. A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo. Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único”, escreveu Isis.

“Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger. Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados”, declarou a atriz.

“Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! [risos] Ser mãe ainda me assusta é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu te entendo, mãe. Obrigada meu filho por tanto”, finalizou.

(Texto: Ana Beatriz Rodrigues com informações do Portal Famosidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *