Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021

Nesta sexta-feira (17), Taylor Swift anunciou o cancelamento da turnê “Lover Fest Tour” no Brasil. A cantora publicou um texto no Twitter lamentando a pandemia do coronavírus e afirmou que a apresentação será remarcada para o ano de 2021.

“Lutar contar a Covid-19 é um desafio inesperado para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar deve ser sempre a prioridade.”, escreveu.

“Organizações de saúde e os governos pelo mundo estão desencorajando grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado. Com tantos eventos já cancelados no mundo, e de acordo com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde de manter os fãs seguros e ajudar na prevenção do alastramento da Covid-19, infelizmente foi decidido cancelar todas os shows e performances ao vivo de Taylor Swift em 2020”, diz o comunicado.

“Os shows nos Estados Unidos e Brasil vão ser remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde nesse ano. Os ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data do show, sem que os compradores precisem fazer nada”, afirmou.

Os shows aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no estádio Allianz Park. Os fãs que preferirem o reembolso deverão entrar em contato direto com a T4F.

(Texto: Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *