Resultado de 2018 incentiva Harfouche a buscar prefeitura

Pré-candidato do Avante confia em vontade por mudança na Capital

Dos 292 mil votos que obteve há dois anos, na tentativa de se eleger senador por Mato Grosso do Sul, Sérgio Harfouche conseguiu destaque na votação contabilizada em Campo Grande. Um cenário que o fez pensar nos “próximos passos”, como, por exemplo, o de sonhar com a prefeitura da Capital, se apresentando na campanha de forma bastante sintonizada ao que pensa Jair Bolsonaro.

“O eleitor do presidente tem que lembrar uma coisa: ele não mudou. Continua ‘boca dura’, falando o que pensa, mas limpo. Não há um só incidente de corrupção na sua gestão, uma denúncia do que quer que seja, ao contrário de outros governos. Se ele faz comentários desnecessários, isso é mínimo perante o que se fez antes dele, com inúmeros escândalos de corrupção. Ele tem o meu total apoio, pois está fazendo o melhor para o Brasil”, destaca o procurador de Justiça que participou do programa ‘Na Pauta da TV O Estado.

Harfouche se diz inclusive identificado com o feito do atual chefe da nação, principalmente por ele representar um ‘tempo novo’ para a política.

“Adulterarem a vontade das pessoas com a compra de votos é algo espúrio, criminoso, e que precisa mudar no nosso país. Eu acredito que em 2018 essa mudança começou, já que aquelas eleições foram um marco. Mas muito ainda precisa transformar, e sinto que o cidadão de Campo Grande clama por alguém que lhe dê mais esperança. O prestígio que a cidade me prestou naquela disputa do Senado me fez sim avaliar qual seriam os meus próximos passos na vida pública. Parafraseando o Sérgio Moro, eu não sai da Justiça, para entrar na política. Eu entrei na política para fazer Justiça”, pontua Harfouche que e pré-candidato a prefeito pelo Avante.

“Estou satisfeito com o que o meu novo partido oferece, pois há uma segurança no que é proposto, e coerência, que vem desde a liderança nacional da sigla. Isso, com relação a preservaçao de ideiais, respeito a princípios éticos e morais, acreditado em valores que compartilho. Por isso é um partido que tem crescido tanto. E trata-se de uma instituição que apoia integralmente o Bolsonaro, que trabalhado com resistência heroica, enfrentando o câncer da corrupção no Brasil”, cita o Procurador de Justiça.

(Texto: Danilo Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *