ZECA PAGODINHO EXPLICA O MOTIVO DE NÃO FAZER LIVES

Zeca Pagodinho quer logo voltar aos palcos e também aos botequins. Hábitos que está impedido de fazer neste período de quarentena. Ele poderia matar um pouco da saudade dos shows fazendo alguma live pela internet, recurso que diversos artistas tem usado durante o isolamento. Mas não fará. Não porque não queira. Segundo o sambista, o motivo é simples: “Não sabe tocar e não tem quem toque”.

“Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes”, disse Zeca aos fãs.

Enquanto esse momento não chega, o cantor tem passado o tempo junto com a família, escutando discos de vinil e até fitas cassetes antigas.

“Estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe…”, complementou ele, acompanhado do neto, que reiterou o pedido para que seus fãs fiquem em casa. “

(Texto: Jornal Extra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *