29 maio 2020, 0:17
Crédito: Reprodução da internet

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro; ele nega denúncias

O ex participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior foi acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. A matéria publicada pela revista Marie Claire revelou ontem (03) com exclusividade as denúncias. Prior divulgou um vídeo onde nega todas as acusações.

De acordo com informações da Marie Claire, os casos ocorrem entre os anos de 2014 e 2018. Uma das vítimas nomeada como “Themis”, conta que ela e uma amiga aceitaram uma carona de Prior ao sair de um jogo do Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado. Segundo o relato, ela chegou a ir ao hospital após o ocorrido, mas não contou nem à família, nem às médicas que a atenderam o que tinha realmente acontecido. Um ano após o ocorrido a vítima passou a ter crises de pânico, precisando de apoio para ir e voltar do trabalho.

A estudante “Freya” acusa o ex-brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Prior teria aproveitado seu estado de embriaguez e, dentro de sua barraca, tentou forçar um ato sexual mesmo sem preservativo. Ela disse ainda que o estupro não foi consumado porque o empurrou usando os braços e pernas e conseguiu fugir. Apesar de ter entrado na barraca do acusado, Freya diz que quando percebeu que não havia camisinha para o sexo, se recusou veementemente a continuar a relação. Mas ele insistiu usando força física.

A terceira mulher que acusa o paulista afirma que foi estuprada em 2018. O ato teria acontecido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, “Ísis” conta que iniciou relações sexuais de maneira consentida, mas o ex-BBB passou a agir de maneira agressiva e não parou quando ela pediu. Duas testemunhas sustentam a versão da jovem.

Brother nega acusações

Na noite de sexta-feira (03), Prior divulgou um vídeo em seu Instagram onde nega todas as acusações e agradece o apoio dos fãs no momento. Em um dos trechos, ele diz estar “muito chateado” com a situação.

Confira na íntegra:

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Veja também

Zezé di Camargo se desculpa após chamar fã de idiota

O cantor Zezé di Camargo usou suas redes sociais para se desculpar após chamar uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *