Preta Gil recebe alta após se recuperar do coronavírus

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus (covid-19), a cantora Preta Gil está curada da doença e já está em casa depois da alta médica. Na madrugada desta sexta-feira (27) a artista deu a notícia pelo Instagram e afirmou estar ótima.

“Ontem passei o dia fazendo exames, fui ao consultório médico, foi um dia cheio. Hoje eu voltei pra minha casa, finalmente, estamos aqui, eu e Rodrigo e nossa cachorrinha. Chegamos na nossa casa, estamos muito bem, estou ótima, recebi alta dos meus médicos”, disse.

Preta Gil matou as saudades de Rodrigo Godoy e destacou a parceria do marido durante os dias de isolamento. “Queria fazer um agradecimento especial, que é o meu marido. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza ele cuidou de mim mesmo de longe, no hotel que a gente estava. Tem muita gente me perguntando se estou bem, estou ótima! A gente vai dormir juntos, na nossa cama. Estou quase chorando. Obrigada, Senhor”, brincou.

No stories do Instagram, Preta Gil revelou ainda que sentiu o preconceito das pessoas por ter atestado coronavírus. “Vizinhos que me seguem: estou curada, não transmito mais. Não precisam correr de mim. É muito feio isso, o preconceito. As pessoas quando souberem que alguém está com coronavírus, não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se preciso de alguma coisa”, aconselhou.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *