31 outubro 2020, 5:59
Crédito: Reprodução

Em 30 anos de carreira, Eliana fará 1º programa sem plateia

O avanço do coronavírus provocou mudanças na rotina de todas as emissoras, obrigando a uma redução imediata do número de visitantes e colaboradores nos estúdios. O mesmo acontece com a plateia cancelada do programa “Eliana”, depois de 30 anos de carreira, Eliana apresentará um programa de auditório sem plateia, no SBT, neste próximo domingo (29).

Para garantir um quadro, haverá a participação de uma criança do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de seis instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão em sua cidade. Seu desejo é ampliar a escola e ter mais estrutura para aprimorar suas aulas, além de ajudar a família que passa necessidades. Ela terá o seu “Dia de Sorte” passando por vários desafios para ganhar prêmios que podem mudar a sua vida.

O público também vai conhecer a história da vida de Jojo Todynho, que revela segredos da menina que viveu com a avó e a tia em Bangu, no Rio de Janeiro. O programa visitará a casa onde ela nasceu e reformou para a família morar e mostrará com exclusividade o seu novo lar: um apartamento todo decorado por ela mesma no bairro nobre do Recreio.

(Texto: Inez Nazira  com informações da Famosidades)

Veja também

Gustavo Lima vai pagar R$56,5 mil de pensão

A primeira decisão em torno do divórcio milionário de Gusttavo Lima e Andressa Suita já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *