Willian já tem plano traçado se não renovar com o Chelsea

Willian chegou ao Chelsea em agosto de 2013. Falta aproximadamente quatro meses para seu atual vínculo com os Blues se encerrar e nem mesmo o jogador ainda sabe se continuará a defender o clube londrino.

“Todo mundo sabe que meu contrato acaba em julho. Como eu já falei antes, tive uma conversa com o Chelsea, eles me ofereceram dois anos de contrato, eu pedi três e parou por ai. Ficou parado dessa forma. Realmente, nesse momento não sei te dizer qual será meu futuro, se vou permanecer, se vou sair” contou Willian durante entrevista exclusiva.

Neste cenário, aos 31 anos, Willian já traçou seu plano de carreira. Mesmo que não continue no Chelsea, o meio-campista pretende seguir no Velho Continente. “Não penso em voltar para o Brasil agora. Creio que tenho mercado aqui na Europa. Meu objetivo é continuar aqui”.

Willian é o segundo jogador brasileiro com mais jogos na história da Premier League, com 226 partidas. Ele só fica atrás do volante Lucas Leiva, que soma 247 atuações pelo Liverpool. Pelo Chelsea, nenhum brasileiro entrou mais vezes em campo (329). Também são cinco títulos com a camisa dos Blues. Aliás, o número 22 nas costas foi substituído pelo 10 nesta temporada.

A resposta certamente frustra os tantos corintianos que sonham com o retorno da cria do “Terrão”. “Acompanho, sempre que posso, vejo os jogos, quando posso também. Eu recebo mensagens pedindo minha volta, sinto o carinho deles também, mas não é meu objetivo voltar ao Brasil”, avisou.

(Texto: João Fernandes com Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *