Jovem é executado a tiros em bairro de Coxim

Alexandre Silva Reis, 23, foi identificado como o jovem que foi assassinado na terça-feira (24). Ele foi atingido oito vezes nas costas enquanto estava sentado em frente a uma casa da rua Girassol, conversando com amigos, em Coxim – 254 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Edição MS, o autor dos disparos se aproximou e atirou várias vezes na cabeça do jovem, que tentou escapar. Em seguida, o criminoso montou na moto e fugiu tomando rumo ignorado até o momento.

No local, foram encontradas 10 cápsulas de balas. Já o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, no local constatou o óbito. Com isso, a Perícia foi acionada para trabalhar no caso, assim como a Polícia Civil. A Força Tática, assim como outras equipes da Polícia Militar, trabalham na tentativa de localizar o autor dos disparos.

De acordo com uma fonte ligada ao jovem, Alexandre já foi preso três vezes por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Entretanto, da última vez que deixou a carceragem tinha prometido à família que deixaria aquela vida para trás. E assim teria feito.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *