Cruzeiro do Sul Virtual lança 10 cursos de Pós-graduação

As novidades contemplam as áreas da Saúde, Administração e Negócios e Direito

São Paulo, 23 de março de 2020 – Reconhecida há 19 anos pela sua qualidade em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual acaba de lançar 10 cursos de Pós-graduação EAD e agora conta com 100 especializações em seu portfólio. Os novos cursos têm duração de 12 meses e contemplam as áreas da Saúde, Administração e Negócios e Direito.

Para os profissionais graduados na área de Saúde, os quatro novos cursos são: Nutrição Clínica, MBA em Gestão em Saúde, Gestão em Enfermagem e Farmácia Hospitalar. Todos têm o objetivo de promover a formação de profissionais com uma visão integrada do sistema de saúde, e visam ampliar os conhecimentos teóricos e práticos para o desempenho das competências dos pós-graduandos.

Na área de Administração e Negócios, a Cruzeiro do Sul Virtual dispõe agora as especializações: MBA em Relações Internacionais, que visa preparar profissionais para estabelecer relações entre diversos agentes sociais; MBA em Comércio Exterior, que tem como objetivo ampliar a capacitação em áreas de importação e exportação; MBA em Liderança e Coaching, que busca desenvolver e aperfeiçoar a mentalidade de liderança desses profissionais, e por fim, para quem busca se aprofundar em gestão e planejamento no setor de energia, o curso de Gestão e Tecnologias em Energia: Petróleo, Gás e Fontes Renováveis, é uma das novas opções inseridas no portfólio.

Na área do Direito, chega para o atual portfólio o curso de Compliance, Governança Corporativa e Auditoria, que visa atender as necessidades do ambiente jurídico empresarial atual e o curso de Direito Previdenciário Brasileiro no Século XXI, para quem deseja se aprofundar sobre as funções relacionadas à Previdência.

Todos os cursos são certificados pela Universidade Cruzeiro do Sul e contam com ambiente virtual de aprendizagem, tutoria online, professores qualificados, videoaulas, biblioteca virtual e materiais didáticos desenvolvido por mestres e doutores.

As inscrições seguem abertas até o dia 3 de abril. Para saber mais sobre os cursos, basta acessar o link.

Serviço:

Inscrições da prova agendada: até 03/04

Telefone: 0800 721 5844

Informações: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/

(Texto: Com informações de Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *