Tráfico: PRF apreende quase 2 toneladas de maconha em MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada de terça-feira (17) 1573,4 quilos de maconha e recuperou uma caminhonete com ocorrência de roubo em Duque de Caxias (RJ). A apreensão ocorreu após um acompanhamento tático em Terenos – 23 quilômetros da Capital.

Segundo registro oficial, logo depois uma Toyota Hilux foi localizada abandonada em um posto de combustível da região. No compartimento de carga e no interior da caminhonete, foram encontrados diversos tabletes de maconha. O motorista já havia fugido e não foi mais localizado. Os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

PRF apreende 353 Kg de maconha e recupera veículo em Coxim 

No dia seguinte, na noite de quarta-feira (18), a PRF apreendeu 353 quilos de maconha e recuperou o veículo transportava a droga em Coxim, a aproximadamente 251 quilômetros de Campo Grande. O motorista tentou fugir, porém foi detido e encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Polícia Civil local.

O autor confessou ter recebido o automóvel com a droga em Amambaí e deveria levar para Rondonópolis (MT). Pelo transporte, disse que receberia passagens de ida e volta para a Espanha. Em consulta aos sistemas, também foi descoberto que o suspeito responde por receptação e adulteração de veículo, em Mato Grosso.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *