O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele confirmou a informação em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira (18).
“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”.
O ministro, de 72 anos, já havia realizado o teste e, assim como o presidente Jair Bolsonaro e outros membros da comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos, refez ontem o exame. Heleno esteve ontem com o presidente e apesar de uma quarentena inicial, depois do resultado do primeiro exame voltou a frequentar o Palácio do Planalto e o Alvorada.
Heleno esteve ontem com o presidente e apesar de uma quarentena inicial, depois do resultado do primeiro exame voltou a frequentar o Palácio do Planalto e o Alvorada. A assessoria do GSI foi procurada, mas ainda não respondeu.