Evento na Capital reúne escritórios de diversos estados

Encontro da ALBRAE abre com palestra sobre ‘Agronegócio e Tributação’ no Hotel Deville

Na quinta-feira (12), a Aliança Brasileira de Advocacia Empresarial (ALBRAE) organiza o 41º encontro de advogados das áreas do Direto Empresarial, Direito Tributário e Direito Trabalhista. O evento ocorre ainda com programação no dia seguinte, e será promovido no Hotel Deville Prime. A abertura será com uma palestra do jurista Drº Glauco Lubacheski de Aguiar, sobre “Agronegócio e Tributação”.

“É um seminário fechado, de dois dias, que reúne grandes profissionais do Direito, ligados a atividade empresarial, das mais diversas esferas. Teremos aqui, advogados de quase todos os estados brasileiros, e vale lembrar que a ALBRAE é constituída pela associação de escritórios voltados a essa área. Por isso sendo tão forte e técnica. Há 11 anos fui o anfitrião, e nesse ano, terei novamente esse privilégio ao sediarmos o encontro em Campo Grande”, destaca o advogado Hilário Carlos de Oliveira, ouvido pela reportagem sobre o evento. Ele é sócio da única empresa do Estado convidada para a agenda.

Na sexta-feira (13), o encontro terá na parte da manhã uma palestra com o desembargador Vilson Bertelli, diretor-geral da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis). A ALBRAE conta atualmente com 300 inscritos, ligados a 20 escritórios de advocacia do país. A entidade é presidida pelo advogado Stanley Frasão da Homero Costa Advogados Associados, sediado em Belo Horizonte-MG.

Confira a programação:

Dia 12 de março

18h30min Abertura do evento pelo Presidente da Aliança, Dr. Stanley Frasão passando depois a palavra para ao representante do escritório associado local, Dr. Hilário Carlos de Oliveira

19h Palestra com o Dr. Glauco Lubacheski de Aguiar com o tema: “Agronegócio e Tributação”

20h Jantar de confraternização com alguns convidados

Dia 13 de março

09h -Abertura da Assembleia pelo Presidente da Aliança – Dr. Stanley Frasão

09h30 – Palestra com o Dr. Guilherme Cunha sobre Private Equity, Dívida Privada, Special Situations/Distressed, Infraestrutura, Natural Resources, Financiamento de Litígios/Precatórios.

10h30 – Palestra com o Desembargador Vilson Bertelli sobre Jurisprudências Atuais na Área Empresarial

12h- Almoço

14h-Verificação do status das deliberações da última assembleia – Dr. Ney Arruda

14h30 – Assembleia da ALBRAE –

1- Assuntos internos

2- Apresentação da próxima reunião pelo associado de Rondônia

17h30- Confirmação de data e local das próximas reuniões

18h-Encerramento da reunião pelo Presidente da Aliança

20h-Jantar de confraternização

Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (85) 3198.9990, da central da instituição, ou no (67) 99984-0606.

(Texto: Danilo Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *