Ex-prefeito de Amambai é morto após discussão

Dirceu Luiz Lanzarini, 62, ex-prefeito de Amambai por três mandatos, foi assassinado nesta segunda-feira (24) depois de discutir com um de seus funcionários por divergência relacionada a questões trabalhistas. A Polícia Civil que investiga o caso.

Segundo A Gazeta News, Lanzarini teve sua caminhonete alvejada por disparos quando deixava uma fazenda localizada em Amambai, distante 30 quilômetros da região urbana do município. Gravemente ferido, ele foi encaminhado ao Hospital do Coração em Dourados e veio a óbito por volta das 15 horas.

Policiais civis já procuram uma pessoa identificada como “Luiz Paraguaio”, 54, principal suspeito de ter efetuado os disparos que matou Lanzarini em uma de suas propriedades a cerca de 30 quilômetros da cidade de Amambai.

“Luiz Paraguaio” era um dos mais antigos funcionários do ex-prefeito. A polícia disse também que a arma usada no crime trata-se de um revólver calibre 38.

O sepultamento do corpo de Lanzarini está mercado para acontecer nesta terça-feira (25) por volta das 10 horas no cemitério Municipal Santo Antônio, em Amambai.

(Texto: João Fernandes com Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *