Palmeiras e Flamengo disputam por novo lateral colombiano

O Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (24), após três dias de folga, e com a diretoria se mexendo para conseguir trazer Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional. Entretanto, Palmeiras não está sozinho na briga, nas últimas horas o Flamengo entrou em negociação e tenta fechar a contratação do jogador em definitivo, para tê-lo como reserva de Rafinha.

As dificuldades iniciais na conversa com o clube colombiano não colocaram um fim na negociação. Há duas semanas, o diretor de futebol Anderson Barros esteve em Medelín e ouviu dos dirigentes do Atlético Nacional não só que se recusam a vender o principal jogador do time, mas também a conversar com o Verdão, que ainda não pagou US$ 3 milhões referentes à contratação de Borja. Mas, recentemente, houve mais uma conversa, muito animadora.

Mesmo com Marcos Rocha e Mayke à disposição, a vinda de Muñoz é vista como necessária. Antes disso, no entanto, será necessário continuar conversando com os colombianos, e ciente de que a contratação não será barata. O lateral-direito de 23 anos é capitão e destaque da equipe, com passagens pela seleção do país. E a irritação em relação a Borja, hoje emprestado ao Junior Barranquilla, também pesa.

(Texto: Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *