Dourados: Mulher mata companheiro por incompatibilidade sexual

Roseli Aquino, 37, foi presa em flagrante após matar seu marido Valdeir Barbosa de Souza, 30, a golpes de faca na manhã de domingo (23) após discutirem no assentamento indígena Nhu Porã, às margens da rodovia BR-163, em Dourados – 228 quilômetros de Campo Grande. Roseli alega ter matado o companheiro porque era constantemente agredida e por incompatibilidade sexual.

Aos policiais, a autora disse que na noite de sábado (22) eles foram até a casa de um vizinho e começaram a beber por volta das 19h e seguiram até a madrugada, quando voltaram para casa e tiveram uma discussão após ato sexual, por não concordar com exigências do companheiro.

Já na manhã de domingo, o casal voltou a consumir bebida alcoólica, quando houve nova discussão, momento que a mulher usou uma faca de cozinha para golpear o marido do lado esquerdo do peito, que atingiu o coração.

A mulher disse que achou que a facada tivesse sido superficial e foi se deitar, mas por volta das 16 horas, um morador do assentamento encontrou o corpo e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma equipe do Samu foi até o local e contatou que Valdeir já não apresentava sinais vitais. A faca usada no homicídio foi apreendida e a mulher presa em flagrante.

(Texto: João Fernandes com Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *