Vereador Pastor Jeremias tem semana produtiva

Nas duas sessões ordinárias realizadas nesta semana na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Pastor Jeremias Flores (Avante), teve novamente uma participação ativa com várias indicações que vem de encontro a necessidade e melhorias para a população campo-grandense.

Também ressaltou a importância da família estar em constante sintonia, buscando vivenciar os princípios de respeito, entre pais e filhos, sempre dialogando no tocante a prevenção da violência, visto que nos últimos dias repercutiu nas redes sociais de maneira negativa a tal “roleta humana” ,causando até morte, ao qual adolescentes e jovens com uma estranha brincadeira de derrubar o colega.

Na sessão de quinta-feira (21), o vereador Jeremias usou o microfone da casa, para parabenizar o Coronel Claudemir de Melo Domingo Braz, Comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, que fez apresentação dos resultados em prol a segurança da área central de Campo Grande, onde a Polícia Militar trabalha em conjunto com a Polícia Civíl e Corpo de Bombeiros.

Das 74 indicações, destacamos duas: Indicação nº 133/2020: Patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Francisco Manoel da Silva, no Bairro Los Angeles e Indicação nº 4617/2020: Um estudo para instalação de um Semáforo na Rua José Carlos Silva de Almeida, próximo ao Posto de Saúde, no Bairro Jd. Centenário.

O vereador Pastor Jeremias segue seu mandato, atendendo os munícipes no seu gabinete e visitando os bairros, atendendo as instituições através das respectivas lideranças.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *