11 julho 2020, 17:17
Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto acusa GloboNews de proteger Paulo Guedes

Felipe Neto criticou a atitude da GloboNews durante a repercussão da fala considerada elitista e preconceituosa do ministro da Economia, Paulo Guedes. O youtuber acompanhava o canal de notícias da Globo quando soltou o verbo no Twitter.

No GC do telejornal que estava no ar, o canal escreveu: “Guedes: ‘Com dólar baixo, todo mundo estava indo para a Disney’”. A polêmica fala do ministro usou a expressão “todo mundo”, mas polemizou quando afirmou que até “as empregadas”, na época do dólar baixo, “estavam indo para a Disney”.

O empresário considerou a postura como uma passada de pano. “Paulo Guedes falou com todas as letras que, com o dólar baixo, “empregada doméstica estava indo pra Disney”. Que há uma passada de pano generalizada da imprensa pro Paulo Guedes, a gente já sabe, mas isso já é hilário”, alfinetou.

Em seguida, ele anulou as críticas contra os apresentadores que estavam no ar e jogou a culpa na direção. “Que fique claro que a crítica aqui não é aos apresentadores, que falaram tudo que o Paulo Guedes disse. A crítica é para quem tomou a decisão de trocar “empregadas domésticas” por “todos” no GC”, esclareceu.

Para Felipe Neto, a decisão do canal da TV por assinatura da família Marinho foi bastante equivocada. “Se não cabia, que escrevessem de outra forma”, considerou.

Confira:

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)

Veja também

Organizando o home office

Especialista compartilha sugestões para tornar mais produtiva a rotina de trabalho em casa Com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *