Daniel Alves comenta que roubo é um problema social

O atleta teve seu carro roubado e comenta que não acontece apenas no Brasil

Daniel Alves foi vítima de um roubo na última terça-feira. O jogador do São Paulo parou seu carro, uma Merecedez Benz GLE 400 Coupé, avaliada em 450 mil reais, em um estacionamento na Zona Oeste de São Paulo, onde um manobrista foi rendido por bandidos.

Dois dias depois o atleta do São Paulo comentou pela primeira vez sobre o caso e disse que o problema não é exclusivo do Brasil. “Não me apego ao material. Por isso, eu estou passando aqui para deixar essa mensagem e dizer que são fatalidades que infelizmente acontecem. É minha terceira vez. Isso não é exclusivo do Brasil. É um problema social, um caos”, comentou em vídeo.

Ele passou pela mesma situação na Espanha, quando jogava pelo Barcelona, e na França, ao vestir a camisa do Paris Saint-Germain. Apesar do assunto delicado, Daniel Alves terminou o seu recado com uma mensagem positiva de esperança.

“Aconteceu comigo na Espanha e na França. Em outros países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar”, finalizou.

(Texto: Lyanny Yrigoyen com Gazeta do Povo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *