Abre inscrições para o Cursinho Preparatório ENEM 2020

Os estudantes que querem entrar numa universidade e vão prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), e que são, preferencialmente, alunos de escola pública, já podem fazer o cadastro para participar do Cursinho Levanta Juventude. As inscrições começaram na segunda-feira (10) e vão até dia 28 de fevereiro.

Para garantir a vaga no cursinho, os estudantes devem levar apenas um documento com foto até a sede da Subjuv, na rua 15 de Novembro, 532, Centro. O início das aulas estão previstas para iniciar no dia 14 de março.

Promovido pela Subjuv, em parceria com professores renomados, que lecionam nas principais escolas particulares de Campo Grande, o Cursinho Levanta Juventude Enem 2020 intenciona garantir que os alunos de escolas públicas tenham a mesma chance de entrar em uma universidade do que aqueles que possuem condições de ter um melhor ensino escolar.

No ano passado, durante a terceira edição do projeto, mais de 400 jovens participaram do cursinho e cerca de 25% conseguiram notas para entrar em uma universidade pública ou privada ou para garantir bolsas de estudo dentro das instituições.

Interessado em participar do curso, basta ligar no 3314-3577, ou acessar via whatsapp (67) 99155-0831 ou ir pessoalmente à sede da Subsecretaria de Política para a Juventude.

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *