Com anta na estrada, carro capota e deixa um morto e dois feridos

Na madruga desta terça-feira (28), na BR-060, próximo a Paraíso das Águas, a 278 km da Capital, um grave acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas. O motivo seria uma anta que invadiu a pista e, o motorista ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes.

De acordo com informações do site BNC Notícias, o motorista, Pedro Marinho dos Santos, de 63 anos, conduzia um veículo Ford F-350, com placas de Estrela do Oeste (SP). Ele informou que estava indo para Fernandópolis (SP), quando se deparou com uma anta atravessando a pista.

O veículo transportava 30 caixas de cerâmica, que ficaram espalhadas sobre a pista, interditando um dos lados. No carro, havia um passageiro de 48 anos de Pereira Barreto (SP) e um outro passageiro, ainda não identificado, da cidade de Estrela do Oeste (SP), que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul prestou atendimento aos feridos. Já o corpo da vítima ainda está no local e será preciso aguardar a chegada da perícia de Costa Rica, para que possa ser removido para o Instituto Médico Odontológico Legal – IMOL de Paranaíba.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *