24 fevereiro 2020, 12:47
Reprodução/Notícias 190

Quadrilha vai presa em Mato Grosso após matarem casal de MS

O casal moradores de Coronel Sapucaia, Tinho Lechuca e sua esposa Rose foram mortos na quinta-feira (23) num assalto na região de Aripuanã, em Mato Grosso.

Segundo o portal Notícias 190, Luiz estava caído as margens do Mirante Salto das Andorinhas, um dos principais pontos turísticos do município, com uma lesão frontal do crânio. Pela circunstância em que a vítima foi encontrada, acredita-se que tenha sido latrocínio.

No mesmo dia, a Polícia Militar de Cacoal prendeu uma quadrilha em Cacoal com os veículos que foram roubados das vítimas, uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata. As identidades dos dois homens e das duas mulheres presas, suspeitos de envolvimento no crime, não foram divulgadas.

Diante aos fatos todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam se mudado de Mato Grosso do Sul para morar no município.

(Texto: João Fernandes)

Veja também

Para espantar foliões, PM atira com bala de borracha spray de pimenta

Na madrugada deste domingo (23) de carnaval, os Policiais do Batalhão de Choque da Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *