Quadrilha vai presa em Mato Grosso após matarem casal de MS

O casal moradores de Coronel Sapucaia, Tinho Lechuca e sua esposa Rose foram mortos na quinta-feira (23) num assalto na região de Aripuanã, em Mato Grosso.

Segundo o portal Notícias 190, Luiz estava caído as margens do Mirante Salto das Andorinhas, um dos principais pontos turísticos do município, com uma lesão frontal do crânio. Pela circunstância em que a vítima foi encontrada, acredita-se que tenha sido latrocínio.

No mesmo dia, a Polícia Militar de Cacoal prendeu uma quadrilha em Cacoal com os veículos que foram roubados das vítimas, uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata. As identidades dos dois homens e das duas mulheres presas, suspeitos de envolvimento no crime, não foram divulgadas.

Diante aos fatos todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam se mudado de Mato Grosso do Sul para morar no município.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *