Em João Pessoa, cinco atletas de MS seguem na competição

O qualifying da etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia foi encerrado ontem (23) e com ele mais uma classificação para Mato Grosso do Sul. Miguel e Jefferson (CE) venceram a partida contra Pablo (MA) e Thiago (PB) por 2 sets a 0 (25×27/17×21) e seguem na competição, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

Amanhã (25) a dupla joga contra George (PB) e Andre (ES), às 9h10 (MS). Saymon e Arthur, outros dois nomes do Estado na competição, já estavam garantidos na fase de grupos pelo ranking de entradas e entram na quadra de areia às 7h30 (MS), contra Gabriel (DF) e Pedro (PB). Arthur e Adrielson (PR) jogam às 8h20 (MS) contra Allison (SC) e Fábio (CE).

Pelo feminino, Danielle, Victória e Talita (federada por Alagoas) jogaram em busca de uma vaga nas oitavas de final. A primeira chegou após vencer o qualifying mas perdeu ontem por 2 sets a 0 nas duas partidas que fez. A primeira contra Ana (MG) e Rebecca (CE) e a segunda contra Thamela (ES) e Elize (ES).

Victoria e Tainá (SE) venceram a primeira, por 2 sets a 0, mas perderam a segunda por 2 sets a 1. Ainda assim seguem nas oitavas de final e jogaram hoje (24), às 10h50 (MS), contra as cearenses Verena e Hegê. Talita e Carol (RJ) venceram as duas partidas por 2 sets a 0 e amanhã fazem as oitavas contra as paraenses India e Vivian.

(Texto: Danielle Mugarte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *