Ação conjunta da polícia em MS desvenda sequestros em SP

Uma ação conjunta que envolveu diversas forças policiais em Mato Grosso do Sul desvendou os sequestros de dois homens no interior de São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (23), as carretas roubadas das vítimas foram recuperadas a caminho da Bolívia.

De acordo com boletim da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes abordaram, no quilômetro 602 da BR 262, dois caminhões conduzidos por dois homens, ambos de 40 anos. Durante entrevista, os suspeitos confessaram que haviam sido contratados através da internet por desconhecidos para levar os veículos para Corumbá.

Em seguida, os policiais entraram em contato com o proprietário do caminhão Volvo, que disse desconhecer o homem que estava dirigindo o caminhão e que o motorista era outro. Já o proprietário do caminhão Iveco, que também seria o motorista, não estava sendo localizado. Após serem questionados, os suspeitos confessaram que os reais motoristas dos veículos estavam em cárcere privado em Americana (SP), no mesmo cativeiro, sendo libertados no final da tarde.

Diante das informações, os autores foram presos pelos crimes de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, sendo encaminhados, juntamente com o veículo, para a Polícia Civil de Miranda.

Essa ação envolveu a Polícia Rodoviária Federal, a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (DEFURV PC/MS) e o Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChoque PM MS).

(Texto: João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *