Para assumir secretaria, Regina Duarte deve abrir mão de contrato com a Globo

Nesta segunda-feira (20) a atriz, Regina Duarte, aceitou participar da fase de testes para o cargo de secretária da Cultura do governo federal. Para assumir a pasta, no entanto, a atriz deverá suspender seu contrato com a Rede Globo.

De acordo com informações do departamento de Comunicação da Globo, a atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo. “Se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, informou.

A escolha da atriz para a Secretaria de Cultura ocorreu depois de um episódio conturbado, que acabou com a demissão de Roberto Alvim na última sexta-feira (17). Hoje, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro, a Secretaria de Comunicação da Presidência emitiu o seguinte comunicado. “Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.” Ainda não há certeza, no entanto, se ela aceitou o convite.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Isto É)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *