30 setembro 2020, 12:02
Crédito: Assessoria

SED Divulga local das provas para professor temporário

Foi publicado nesta quinta-feira (16) pela Secretaria de Estado de Educação (SED), no Diário Oficial do Estado (DOE), os locais onde serão realizadas as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários que atuarão nas escolas estaduais neste ano.

A avaliação será realizada neste domingo (19), em seis locais diferentes, sendo três em Campo Grande e outros três em Dourados. Com início previsto para às 15h, a etapa é voltada para os candidatos que realizaram as inscrições no Processo Seletivo até o último dia 10 deste mês.

O exame terá duração de três horas, para a realização da prova, os candidatos deverão se apresentar no local designado com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, munidos de documento de identificação com foto.

A Prova Escrita Objetiva será avaliada de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, e constará de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com peso um, cada qual contendo 5 (cinco) alternativas, sendo uma única alternativa correta.

O Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita Objetiva será divulgado por edital específico, publicado no Diário Oficial Eletrônico, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fundacaofapems.org.br.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Veja também

Queimadas ameaçam comunidade da Barra do São Lourenço

No último final de semana, as queimadas do Pantanal atingiram a Barra do São Lourenço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *