Após polêmica, modelo se arrepende de expor Marcos Mion

O apresentador Marcos Mion, foi acusado pela modelo Ana Carolina Jorge na semana passada, de dar em cima dela por menagens. Ao falar das cantadas, a modelo expôs prints de conversas com Mion e depois disse que se arrependeu e esclareceu o ocorrido.

Ana Carolina afirmou que se arrependeu apenas de ter exposto o nome do apresentador, pois sua ideia era somente mostrar aos seguidores uma das situações pelas quais ela passa constantemente.

“Eu acho que cada um vive da forma que acha certa. Eu estou vivendo da forma que eu acho que é correto. Não deveria ter mencionado o nome dele. Mas, fora isso, o que eu sinto e o que eu sou está aí para ele e para qualquer pessoa que quiser ver. Se eu tivesse que fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque acho que desviou o foco da mensagem. O que eu queria passar acabou sendo perdido, porque as pessoas focaram muito no famoso. Isso eu me arrependo, porque não era o foco que eu queria dar. Isso não é pessoal” disse ao Fofocalizando.

Ela também negou que tivesse acontecido algum tipo de assédio por parte de Mion, esposo de Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

– Isso não foi assédio. Eu fui cantada, houve um convite e houve recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Consegui impor meus limites e não tenho nada pra acusar nesse sentido. A atitude, a hipocrisia, tenho uma opinião sobre isso.

Ana Carolina também negou estar querendo se promover às custas do apresentador e disse que expôs a troca de mensagens só um ano depois de elas terem acontecido porque fazia parte de suas resoluções de Ano Novo não se deixar ser tratada dessa forma.

Ao se pronunciar oficialmente sobre o caso, Mion disse que aos prints da conversa foram divulgados sem seu consentimento e que foi apenas uma troca de mensagens de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento. Entenda o caso.

(Texto: Karine Alencar com informações do MSN Notícias)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *