Tempo instável permanece e frente fria se aproxima de MS

O tempo segue instável nesta terça-feira (14) em Mato Grosso do Sul. A previsão indica céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte do estado. A média de temperatura prevista para o Estado é de 20°C a 37°C, com tendência de subir ao decorrer do dia.

Boletim do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que até quarta-feira (15) as condições de tempo não sofrerão mudanças expressivas em grande parte do Brasil e da América do Sul. Além disso, existe a formação de uma nova frente fria na terça-feira (14) com previsão de chegada a Mato Grosso do Sul na sexta-feira (17)”.

Em Campo Grande, o céu nublado é predominante, com possibilidades de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde. A previsão é de que a mínima registre 21°C, enquanto a temperatura máxima atinga a média de 31°, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A máxima de calor deve se concentrar na região do Pantanal, nas demais áreas permanece na casa dos 30°C. Os valores de umidade relativa do ar permanecem elevados neste dia, podendo variar entre 100% a 40%. O Inmet indica que os ventos serão fracos a moderados com rajadas. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *