Homem que abandonou corpo em rio Dourados é preso

Um homem de 41 anos, suspeito de assassinar Israel Ferreira, 54, na noite de segunda-feira (6), na margem do Rio Dourados, foi preso no sábado (11) por policiais civis do, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul. O caso só foi divulgado hoje (14) com o fim das investigações.

O corpo de Ferreira foi encontrado por um pescador na manhã da terça-feira (07). A princípio, a vítima aparentava ter se afogado enquanto estava no rio. Mas, após a perícia, foi descoberta uma perfuração no corpo da vítima, no mamilo esquerdo.

O delegado titular do 1° Distrito Policial de Fátima do Sul, Cristiano Hein, baseou as investigações por meio de testemunhas que estiveram com a vítima no dia anterior ao crime. As declarações levaram os investigadores até a identificação e localização do suspeito.

Durante o interrogatório, o homem admitiu que se envolveu em uma briga com Israel Ferreira e acabou o esfaqueando no peito. O item utilizado no assassinato foi encontrado dentro do rio, após buscas realizadas por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

Foto: Reprodução

(Texto: Julisandy Ferreira com informações Dourados News )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *