Filho de Frota desiste de carreira no mundo pornô

O filho do deputado federal Alexandre Frota, Mayã Frota, desistiu da carreira no mundo da indústria pornogŕafica. Em dezembro, o jovem criou um perfil na rede social OnlyFans onde vendia fotos e vídeos nu ou com referências sexuais.

De acordo com informações da Istoé, Mayã explicou o motivo da desistência na carreira. “Gostaria primeiramente de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias e também me desculpar pelo que estou prestes a dizer”, iniciou o texto.

“Como todos aqui sabem, o conteúdo dessa página vazou (infelizmente isso acontece). Isso gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz. Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenerativo sobre mim. A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento”, seguiu.

“Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso. Peço por gentileza que cancelem a inscrição de vocês para que assim as mesmas não sejam automaticamente renovadas mês que vem. Agradeço pela compreensão”, finalizou.

Ainda segundo informações, grande problema é que os assinantes pagaram por um mês do conteúdo e ficaram sem nada, já que o ator apagou as imagens e os vídeos que havia publicado.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Istoé)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *