Dois jovens vão presos após roubarem Chevette na Capital

Bruno Silva dos Reis, 18, e Roger Vinícius da Silva Vanderlei, 20, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (14) após roubarem o carro de um idoso, de 70 anos, na rua Tembes, região do bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante a ação, a dupla agrediu a vítima e roubou seu celular.

Segundo boletim de ocorrência, o senhor relatou que trafegava pela região quando foi abordado na janela do veículo pelo autor que estava segurando algo que parecia uma arma. Ao anunciar o assalto, o segundo individuo entrou pela porta do passageiro e aplicou um golpe de gravata e socos no idoso, ferindo seu olho direito.

Com as notícias preliminares, as equipes patrulhamento pela cidade em busca do veículo roubado e por volta da 1h desta madrugada, a equipe da ROTAC (Rondas Táticas e Ações de Choque) se deparou com o veículo roubado estacionado em frente a um lava-jato localizado na Avenida Costa Melo, no bairro Aero Rancho.

No local estavam os dois suspeitos do crime, que receberam voz de prisão. Aos policiais, Roger afirmou ter pego o carro de um indivíduo conhecido como “neguinho” e que depois buscou Bruno e outro amigo para, em seguida, irem até o lava-jato e fumarem maconha.

Os três envolvidos no caso foram detidos e conduzidos para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes. O veículo foi entregue a vítima. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *